quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Festa Mickey do Bruninho




































7 comentários:

  1. Nossa, adorei essa decoraçao!! Meu pequeno vai fazer 2 aninhos e farei na escola, algo pequeno mas fiquei cheia de ideias pois o tema sera o mesmo...caso tenha sugestoes pra me ajudar, otimo!! Parabens tudo lindo!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, vc poderia me passar os valores da bolda, do convite, da placa na parede, os pirulitos e tudo mais.....patriziapcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu adorei está placa no painel,meu filho se chama Lucas e vai fazer 2 aninhos, tem como me passar o valor?
    rosangelamendes36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei está placa no painel,meu filho se chama Pedro Jorge e vai fazer 1aninho, tem como me passar o valor?
    day_bauamoreterno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá amei os potinhos plasticos com a silueta do rosto do mickey poderia me enviar valores patilima1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei esta placa no painel, meu filho se chama Pedro e fará 5 aninhos. Gostaria de saber a medida e o valor.
    simoninhaviana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu adorei está placa no painel,meu filho se chama Davi e vai fazer 2 aninhos, tem como me passar o valor? carolinamachado.wm@uol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!